O Batavo Mackenzie lançou os novos uniformes para a próxima temporada nesta segunda-feira (29). A coleção conta com quatro cores: branca, verde, dourada e preta.
O clube informou que os uniformes ainda não estão disponíveis para venda.
Para a temporada 2025/26,
A modernização do ginásio, inaugurado na década de 1970, custou R$ 1,4 milhão. Foram realizadas readequações acústicas, melhorias na parte elétrica, som, iluminação e outras modernizações.
Formação do elenco
Dentro de quadra, o técnico Gabriel Leite segue no comando da equipe. O comandante está no Mackenzie desde 2019 e acumulou títulos da Superliga C e Superliga B.
A líbero Kika, ex-Gerdau Minas, ‘puxa a fila’ das contratações visando as novas disputas. A central Kelly (ex-Gerdau Minas), a ponteira Geovanna (ex-Brasília), as levantadoras Kenya (ex-Osasco) e Rose (ex-Sesc Flamengo), e a oposta Arianne (ex-Maringá) também são novidades.
As contratadas se juntam as atletas que estavam no Mackenzie na última temporada e garantiram a permanência na elite. As centrais Aline, Lia e Saraelen, as ponteiras Carla e Gabiru, a oposta Kimberlly e a líbero Gabi Dutra.
O DNA de formação do clube segue presente e, no atual elenco, são três promoções de jogadoras da base. Integrarão a equipe principal as ponteiras Gabi Letícia e Malu Gomes e a levantadora Júlia.
Campeã olímpica na comissão técnica
A temporada vai marcar um novo passo de uma campeã olímpica do vôlei. Sassá, ex-ponteira e líbero, assume o papel de supervisora técnica. A jogadora, que se aposentou como atleta do Batavo Mackenzie, aceitou o desafio de auxiliar na gestão da equipe para a temporada 2025/2026.