Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Scandicci vence Conegliano e se sagra campeão do Mundial de Clubes Feminino

Em embate entre equipes italianas, o clube de Gabi Guimarães foi superado em Osasco, neste domingo (14)

Time do Scandicci celebra ponto diante do Conegliano

Em um embate entre equipes italianas, o Scandicci venceu o Conegliano por 3 sets a 1 neste domingo (14), no ginásio do Pacaembu. As parciais foram 30 a 28, 25 a 19, 21 a 25 e 25 a 23. A equipe derrotada conta com Gabi Guimarães, jogadora da Seleção Brasileira e uma das melhores do mundo.

A brasileira inclusive foi a responsável por dificultar a partida para o Conegliano. No terceiro set, teve grande atuação e impediu a vitória arrasadora.

3º e 4º lugares

Mais cedo, o Osasco Vôlei venceu o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0 e garantiu o 3º lugar no Mundial de Vôlei Feminino. A partida ocorreu neste domingo (14), no ginásio do Pacaembu, em São Paulo. As parciais foram 25 a 20, 28 a 26 e 25 a 19.

As duas equipes brasileiras perderam na semifinal. O Osasco caiu diante do Conegliano-ITA, clube da ponteira Gabi Guimarães. Já o Praia perdeu para o Scandicci.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Ouvindo...