Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Nas Filipinas para jogo da Seleção no Mundial, Bernardinho chora por perda da mãe

Mãe do treinador da Seleção Brasileira de Vôlei morreu nesta quarta-feira (17), aos 90 anos

Bernardinho chorou bastante pela perda da mãe

Técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho perdeu a mãe nesta quarta-feira (17). Maria Ângela Rezende morreu aos 90 anos. O treinador está nas Filipinas para a disputa do Mundial de Vôlei e soube da notícia por informações da família.

Antes do jogo desta quarta, contra a Sérvia, Bernardinho chorou na quadra em Manila. O Sportv flagrou o treinador bastante abatido pela perda da mãe.

Bernardinho foi consolado pelo ponteiro Lucarelli, capitão da Seleção Brasileira. Os jogadores das duas equipes usaram tarjas pretas durante a execução dos hinos.

Brasil no Mundial

A Seleção Brasileira ocupa a liderança do grupo com seis pontos e precisa somar apenas um ponto para garantir o primeiro lugar. A Sérvia, por sua vez, é a segunda colocada do grupo, com três pontos.

Leia também

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.