O
O jogo marcou a estreia do ponteiro Gustavo Nogueira. O ex-Praia Clube contou como foi a partida e a sensação de jogar com o ginásio lotado.
“Primeiramente, falar que estreia é estreia, né, é nervosismo para todo mundo. O time não está muito entrosado ainda, chegando peças novas, a gente está buscando esse entrosamento no trabalho, no dia a dia. Mais importante foi que a gente conseguiu sair daqui com a vitória, no sufoco, com emoção, mas às vezes, assim é mais gostoso também’, disse Gustavo.
O Sada entra em quadra novamente na próxima sexta-feira (12), às 20h (de Brasília) novamente no Poliesportivo do Riacho, em Contagem. A equipe enfrenta o JF Vôlei pela segunda rodada do Mineiro.
Gustavo Nogueira
Gustavo Nogueira, de 30 anos e 1,85m de altura, é natural de São Paulo e iniciou a carreira no São Caetano.
O levantador é tricampeão da Superliga B com o Caramuru (2015/16), JF Vôlei (2020/21) e Suzano (2021/22), além de ter sido vice-campeão Sul-Americano na última temporada com o Praia Clube.
Gustavo também tem passagens por outros clubes do Brasil como Santo André e Suzano Vôlei, e uma passagem pela Espanha no Club Voleibol Melilla.
Sada Cruzeiro x Azulim/Sicoob Aracoop/Monte Carmelo
O Sada Cruzeiro venceu o Azulim/Sicoob Aracoop/Monte Carmelo por 3 sets a 2 (25/20, 22/25, 25/20, 23/25 e 15/9), nesta sexta-feira (5), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Apenas no quinto e último set, um dos times, no caso, o Sada Cruzeiro, conseguiu abrir uma vantagem confortável.
O oposto André, reforço do Monte Carmelo para esta temporada, foi o destaque da partida com 18 pontos. Pelo lado celeste, Lucão e Wallace pontuaram 12 vezes cada um.