Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, definiu os 14 jogadores relacionados para o duelo com a Argentina pela Liga das Nações Masculina de Vôlei (VNL). A partida, válida pela terceira etapa da competição, será realizada nesta quarta-feira (16), às 0h (de Brasília), em Chiba, no Japão.
O Brasil lidera a fase preliminar do torneio com 20 pontos e pode encaminhar vaga à etapa final da VNL em caso de vitória sobre os argentinos.
Além da Seleção Argentina, a equipe comandada por Bernardinho irá enfrentar Japão, Turquia e Alemanha, respectivamente, nesta etapa.
Lista de relacionados para Argentina x Brasil pela VNL
- Levantadores: Brasília e Cachopa
- Opostos: Alan, Darlan e Chizoba
- Ponteiros: Adriano, Arthur Bento, Honorato, Lukas Bergmann e Lucarelli
- Centrais: Flávio, Judson e Matheus Pinta
- Líbero: Maique
O ponteiro Maicon e o central Thiery estão entre os convocados para a competição, mas ficarão de fora do duelo contra a Argentina.
Jogos do Brasil na terceira etapa da VNL
Quarta-feira, 16 de julho
- Argentina x Brasil - 0h
Sexta-feira, 18 de julho
- Brasil x Japão - 7h20
Sábado, 19 de julho
- Turquia x Brasil - 3h30
Domingo, 20 de julho
- Alemanha x Brasil - 2h30
Horário de Brasília