Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sada Cruzeiro bate Monte Carmelo e mantém 100% na Superliga de Vôlei

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem

Em jogo atrasado da primeira rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro venceu o Monte Carmelo por 3 a 0, nesta quarta-feira (29). Com parciais de 25/20, 25/23 e 25/19, a partida disputada no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, contou o brilho de Wallace. O oposto foi o destaque da partida e levou o troféu Viva Vôlei.

Com o triunfo, a Raposa chega aos 15 pontos e mantém a liderança da competição. Por outro lado, a equipe do interior de minas permanece na nona posição com apenas três pontos.

O próximo compromisso celeste será pelo Mundial de Clubes, Bangalore, na Índia. A estreia será na próxima quinta-feira (7), às 8h30 (de Brasília), contra o Suntory Sunbirds, do Japão.

Pela Superliga, o Cruzeiro voltará a jogar no dia 16 de dezembro (sábado), às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Já o Monte Carmelo receberá o Montes Claros América Vôlei, na próxima quarta-feira (6), às 21h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Monte Carmelo.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais