Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vôlei: Joinville vence o Monte Carmelo e deixa lanterna da Superliga Masculina

Jogando no Triângulo Mineiro, equipe catarinense venceu a primeira na competição e deixou Monte Carmelo sem vitórias

O Joinville conquistou a primeira vitória na temporada 2023/24 da Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quinta-feira (23), a equipe catarinense venceu o Monte Carmelo por 3 sets a 1 no Ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Monte Carmelo, em confronto da 3ª rodada. As parciais da vitória foram de 25/23, 25/15, 22/25 e 25/16.

Esse foi o primeiro triunfo em três partidas do Joinville na competição. Anteriormente, a equipe perdeu por 3 a 0 para o Minas; e por 3 a 1 para o Cruzeiro. Momentaneamente, os catarinenses assumem a 6ª posição.

A equipe mineira, por outro lado, fez a segunda partida e ainda não venceu na competição, ocupando a última colocação com zero pontos. O outro compromisso tinha sido contra o Vôlei Renata, o qual perdeu por 3 sets a 0.

No domingo (26), o Monte Carmelo enfrenta o Araguari fora de casa; e na quarta-feira (29), o Joinville visita o América. Ambas as partidas são da 4ª rodada da Superliga.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais