O Osasco anunciou, na tarde desta quarta-feira (22), a rescisão do contrato com Fabiana. No comunicado publicado através das redes sociais, o clube paulista informou que atendeu um pedido pessoal da jogadora de 38 anos, que alegou motivos pessoais para tomar a decisão.
A central, bicampeã olímpica pela Seleção Brasileira nos Jogos de Pequim e Londres, estava no projeto desde a temporada 2021/2022. Ela já não estará em quadra no duelo contra o Barueri, na noite desta quarta-feira (22).
Apesar do talento inegável de Fabiana, alguns torcedores do Osasco pediam a saída da jogadora do time titular. Agora, o espaço está aberto para as norte-americanas Callie Schwarzenbac e Brionne Butler integrarem o sexteto inicial.
A bicampeã olímpica ainda não se manifestou após a oficialização da saída de Osasco.
Leia comunicado do Osasco
O Osasco São Cristóvão Saúde informa o desligamento da atleta Fabiana Claudino para a sequência da temporada 2023-24.
O clube atende ao pedido da atleta, respeitando os motivos pessoais que a levaram a essa decisão.
Expressamos nossa gratidão à Fabiana pela dedicação e profissionalismo durante o período em que vestiu a camisa osasquense.
Fabiana passou a integrar a “Família Osasco” e o clube se coloca à disposição para apoiar os projetos que futuramente surgirão na vida da atleta e reitera que as portas estarão sempre abertas.
Osasco São Cristóvão Saúde