Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em duelo de campeões, Guarulhos e Cruzeiro se enfrentam na Superliga de Vôlei

Vedacit Guarulhos é o atual campeão paulista; Sada Cruzeiro venceu o Campeonato Mineiro

Em confronto de campeões estaduais, Vedacit Guarulhos e Sada Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. A partida será disputada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, e reunirá os vencedores do Campeonato Paulista e Mineiro da temporada 2023/24.

Sob o novo comando do técnico Nery Tambeiro, o Guarulhos venceu o Estadual pela primeira vez na história após bater o Suzano na decisão. Entretanto, na Superliga, a equipe não começou bem. Em dois jogos disputados, os campeões paulistas foram derrotados nas duas ocasiões. Em clima de revanche, o Suzano venceu por 3 a 2. Logo em seguida, foi a vez do Farma Conde São José ganhar por 3 a 1.

Por outro lado, o Sada Cruzeiro iniciou a competição nacional com duas vitórias em dois confrontos. Após vencer o Minas na final do Campeonato Mineiro, na Superliga, a Raposa bateu o Sesi Bauru em sets diretos e o Joinville por 3 a 1.

Com os resultados, o Guarulhos ocupa a nona posição do torneio com apenas um ponto. Já o time celeste é o terceiro colocado com seis.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais