Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Superliga de Vôlei: Gerdau Minas busca terceira vitória seguida diante do Flamengo

Equipes se enfrentam neste sábado (18), às 21h (de Brasília), em jogo antecipado

Nyeme, líbero do Gerdau Minas

Gerdau Minas e Sesc Flamengo entram em quadra neste sábado (18), às 21h (de Brasília), no Tijuca Tênis Clube, na cidade do Rio de Janeiro. A partida antecipada valerá pela oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, em decorrência da participação da equipe minas-tenista no Mundial de Clubes, no mês de dezembro.

Embalado com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Minas busca conquistar o terceiro triunfo consecutivo. Na estreia, venceu o Blumenau por 3 a 1. Logo em seguida, bateu o Brasília em sets diretos. Thaísa e Jenna Gray, respectivamente, foram os destaques dos confrontos.

Já o time comandado por Bernardinho disputou apenas uma partida na competição nacional. Em jogo duro, venceu o Barueri no tie-break. A oposta Sabrina foi eleita a principal jogadora e levou o troféu Viva Vôlei.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.