Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sada Cruzeiro bate Joinville e vence a segunda na Superliga Masculina de Vôlei

Equipes se enfrentaram neste sábado (18), no Centreventos Cau Hansen, em Joinville

Com parciais de 20/25, 14/25 e 25/17 e 23/25, o Sada Cruzeiro venceu mais uma na Superliga Masculina de Vôlei. Desta vez, a Raposa venceu o Joinville por 3 a 1, no Centreventos Cau Hansen, na cidade catarinense. O levantador argentino Uriarte foi o destaque da partida e levou o troféu Viva Vôlei.

Com o segundo triunfo na competição, o time celeste chega aos seis pontos. No primeiro jogo, bateu o Sesi Bauru em sets diretos. Já o Joinville segue sem vencer. A equipe foi derrotada por 3 a 0, na estreia, pelo Itambé Minas.

Filipe Ferraz fez uma alteração no time titular. Poupado, Lucão foi substituído por Cledenílson, mas entrou em quadra no fim do quarto set. Uriarte, Wallace, López, Rodriguinho, Otávio e Alê completaram o elenco. No lado do Joinville, Pedro Uehara escalou a equipe com Rhendrick, Bisset, Gui Hage, Honorato, Michel, Thales e Tiago Brendle.

O próximo adversário do Joinville será o Monte Carmelo. O Ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Araguari, receberá a partida na quinta-feira (23), às 19h30 (de Brasília). Já o Sada Cruzeiro enfrentará o Guarulhos, nesta quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais