Ouvindo...

Times

De virada, MOC América vence Blumenau pela Superliga de Vôlei

Equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros

Com parciais de 20/25, 25/20, 19/25, 25/21 e 22/20, o Montes Claros América Vôlei venceu o Apan Roll-on Blumenau por 3 a 2, nesta quinta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. Em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o ponteiro Reinado foi o destaque da partida e levou o troféu Viva Vôlei.

O tie-break foi o set mais equilibrado da partida. Com alternância de match points, os dois times tiveram chance de sair com a vitória. Entretanto, o América foi mais eficiente nos pontos finais e fechou a parcial em 22 a 20.

Com o triunfo, a equipe da casa tem três pontos na competição. Já o time de Santa Catarina estreou com derrota, mas soma um ponto por ter levado a partida para o tie-break.

O próximo adversário do Montes Claros será o Sada Cruzeiro. A partida será disputada no próximo sábado (25), às 21h30 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Já o Blumenau enfrentará o Minas, no dia 28 de novembro, às 19h (de Brasília), na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais