Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

De virada, Gerdau Minas bate Blumenau e estreia com vitória na Superliga de Vôlei

Equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (9), na Arena UniBH, em Belo Horizonte

Na estreia da Superliga de Vôlei Feminina, o Gerdau Minas saiu perdendo, mas virou a partida contra o Blumenau e começou bem a competição. Com parciais de 12/25, 25/17, 25/23 e 25/20, a equipe minastenista venceu por 3 a 1, diante de sua torcida, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Thaísa, com 16 pontos, foi o destaque da partida e levou o troféu Viva Vôlei.

Com o triunfo, o time da capital conquista os três primeiros pontos na competição. Já o Blumenau permanece com os três conquistados na vitória contra o São Caetano.

Nicola Negro escalou inicial o time com Kisy, Jenna Gray, Pri Daroit, Annie Mitchem, Thaísa, Julia Kudiess e Nyeme. No segundo set, a ponteira Peña entrou no lugar da estadunidense Annie que apresentou instabilidade na linha de passe.

Na próxima terça-feira (14), às 18h30 (de Brasília), o Minas receberá o Brasília, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. No mesmo dia e horário, o Blumenau enfrentará o Praia Clube, na Arena Dentil, em Uberlândia.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais