Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Trio que jogou Pré-Olímpico reforça Cruzeiro no Mineiro

Lucão, Otávio e López devem ser titulares no duelo com o América Vôlei Montes Claros, no Riacho, em Contagem

Lucão, Otávio e López vão atuar contra o Montes Claros, no Riachão

Em busca da nona vitória em nove jogos no Mineiro de Vôlei, o Cruzeiro deve ter três reforços de peso para o duelo com o América. As equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Para o compromisso, o técnico Filipe Ferraz terá os retornos de Otávio, Lucão e López. Enquanto os centrais defenderam o Brasil no Pré-Olímpico, o ponteiro passador serviu à Seleção Cubana na mesma competição.

Vale ressaltar que o trio ainda não disputou nenhuma partida pelo Cruzeiro na temporada. Sem eles, Filipe escalou Cledenilson e Guilherme Rech no meio de rede. Já nas pontas, a dupla utilizada foi Rodriguinho e Gabriel Vaccari.

Segundo López, a ansiedade já estava “batendo mais forte” para voltar a atuar pelo Cruzeiro.

“Estou muito feliz por voltar ao Cruzeiro, reencontrar aqui os meus companheiros e o pessoal da comissão técnica. Nesta temporada, fiquei fora por mais tempo e já estava um pouco ansioso para voltar. Estou feliz pelo trabalho que fizemos na seleção e também por retornar a Belo Horizonte. Agora é reintegrar ao time e queremos fazer uma grande temporada, para conquistar todos os nossos objetivos”, disse.

Ingressos para o jogo

Para comemorar a Semana das Crianças, pessoas de até 12 anos poderão entrar no ginásio de forma gratuita. Contudo, os bilhetes precisam ser retirados com antecedência pelo site https://app.gofree.co/sadaxmoc2. Os menores devem estar acompanhados dos pais e responsáveis no acesso às arquibancadas, com apresentação de documentação.

Os valores dos ingressos variam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 20 (inteira).

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.