Peça fundamental no oitavo título do Cruzeiro na última Superliga Masculina, Oppenkoski voltou a ser titular da equipe no duelo com Monte Carmelo. Com parciais de 25/19, 25/23 e 25/20, o time celeste venceu o adversário por 3 sets a 0, em Contagem, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. As parciais foram
Durante a partida, o técnico Filipe Ferraz decidiu revezar a posição de oposto entre Oppenkoski e Wallace. O jovem gaúcho, de 23 anos, foi o maior pontuador do confronto, com 13 acertos.
Após o jogo, Oppenkoski comemorou a nova oportunidade como titular, especialmente por jogar ao lado da torcida.
"É muito bom estar dentro de quadra. Para mim, é sempre uma alegria muito grande. E jogando ao lado da nossa torcida, é maravilhoso. A gente teve um mês anterior de muitas viagens, muitas partidas fora de casa. E, agora, terminar esta reta final do Mineiro aqui em Contagem vai ser muito bom pra nós”, disse o oposto.
Com o resultado, o Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, com sete vitórias e 19 pontos somados em 21 disputados.
Próximo jogo do Cruzeiro
Em busca da oitava vitória em sequência, o Cruzeiro enfrentará o Araguari Vôlei nesta sexta-feira (6), às 20h (de Brasília), em Contagem.
Os ingressos já estão disponíveis para venda por meio da internet, no site