Jenna Gray é mais um reforço do time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube para a temporada 23/24. A levantadora de 25 anos e 1,86m foi anunciada nesta segunda-feira (21) nas redes sociais da equipe e chega para disputar a posição com
“É uma honra competir com e contra algumas das melhores jogadoras do mundo. Tenho ouvido coisas maravilhosas sobre os torcedores brasileiros e espero trazer muitos títulos para o Minas neste ano”, ressalta Jenna.
A estadunidense se formou na Stanford University e chegou até a seleção principal dos Estados Unidos. Em 2020, jogou pelo Dresdner, da Alemanha, onde permaneceu até 2022. Na última temporada, defendeu o RC Cannes, da França.
Pela Seleção dos Estados Unidos, Jenna Gray foi campeã da Copa Pan-Americana ainda neste mês de agosto. Pelo Minas, a levantadora vai disputar o Campeonato Mineiro, a Superliga, a Supercopa, o Mundial de Clubes, a Copa do Brasil e o Campeonato Sul-Americano.
Jenna se junta a outra estadunidense Annie Mitchem, além da levantadora brasileira Fran Tomazoni, que já foram anunciadas pelo Minas. Julia Kudiess, Larissa Fortes, Pri Daroit, Kisy, Nyeme, Luiza Vicente e Peña são os nomes com renovação garantida para a temporada 23/24.