Campeão da última edição da Superliga Masculina pelo Cruzeiro, Lucão é uma das novidades do Brasil para a segunda semana na Liga das Nações de Vôlei Masculino. Além do central, Felipe Roque se juntou ao grupo comandado por Renan Dal Zotto para os próximos quatro jogos válidos pelo torneio internacional.
Em Orléans, na França, a Seleção Brasileira enfrenta a Bulgária, nesta terça-feira (20), às 15h30 (de Brasília). Até o momento, a equipe tem vitórias sobre Estados Unidos, Argentina e Alemanha, além de uma derrota para Cuba.
Até domingo (25), o Brasil ainda encara Japão, único time invicto da Liga das Nações, Eslovênia e França, que joga em casa. Neste momento, o time comandado por Renan Dal Zotto ocupa a quinta colocação do torneio.
Do grupo que participou dos quatro primeiros jogos, disputados no Canadá, o central Thierry e o oposto Abouba não viajam para a Bulgária.
Veja todos os jogos do Brasil na segunda semana da VNL
20/06 – Terça-feira - Brasil x Bulgária, às 15h30 (horário de Brasília)
22/06 – Quinta-feira - Brasil x Japão, às 8h (horário de Brasília)
24/06 – Sábado - Brasil x Eslovênia, às 11h30 (horário de Brasília)
25/06 – Domingo - Brasil x França, às 12h30 (horário de Brasília)
Veja relacionados do Brasil para segunda semana da VNL
Levantadores: Bruninho e Fernando Cachopa
Opostos: Felipe Roque e Alan
Ponteiros: Lucarelli, Adriano, Honorato e Arthur Bento
Centrais: Flavio, Judson, Otávio e Lucão
Líberos: Maique e Thales