Ouvindo...

Times

Gabi e Pri Daroit utilizam estrutura do Cruzeiro e ganham camisa do clube

Jogadoras da Seleção Brasileira de Vôlei foram recebidas no pelo preparador físico Fábio Correia no Barro Preto

Atletas da Seleção Brasileira de Vôlei, Gabi Guimarães e Pri Daroit estiveram no centro de treinamento do Sada Cruzeiro nessa segunda-feira (19). As duas atletas tratam lesões e fizeram trabalhos ao lado de Fábio Correia, preparador físico do clube celeste e também do time nacional.

As duas ponteiras, peças fundamentais para a equipe comandada por José Roberto Guimarães, foram presenteadas com camisas da Raposa.

Nascida em Belo Horizonte e torcedora do Cruzeiro, Gabi foi filmada ao receber a camisa estrela. A jogadora do Vakifbank, da Turquia, foi desfalque nas duas primeiras semanas da Liga das Nações por um pequeno problema no joelho esquerdo. De acordo com a própria jogadora, o problema não é sério.

Atleta do Minas, Pri Daroit participou dos primeiros jogos da Seleção Brasileira, mas sentiu uma lesão no músculo adutor da perda esquerda e foi preservada da partida conta os Estados Unidos, no último domingo (18).

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais