Ouvindo...

Times

Vôlei: Brasil vence Estados Unidos e se recupera na Liga das Nações

Time comandado por Renan Dal Zotto tem três vitórias e uma derrota na competição internacional

Um dia após ser derrotado por Cuba, o Brasil se recuperou na Liga das Nações de Vôlei Masculino e bateu os Estados Unidos por 3 sets a 1 (25/19, 21/25, 25/15 e 25/21). A partida entre as duas potências do esporte mundial foi disputada na tarde deste domingo (11), em Ottawa, no Canadá.

Com o triunfo sobre os norte-americanos, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto chega a três vitórias e apenas uma derrota na competição internacional. Antes, a equipe nacional havia superado Argentina e Alemanha.

O maior pontuador do Brasil na partida foi o ponteiro Ricardo Lucarelli, com 19 pontos marcados. Destaque individual também para o Judson. O central colocou no chão todas as 12 bolas que recebeu no ataque.

A vitória sobre os Estados Unidos marca o fim da primeira semana da Liga das Nações para a seleção masculina. No dia 20 de junho, o time de Renan Dal Zotto enfrenta a Bulgária em Orleáns, na França.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais