Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei rompe ligamento e está fora da Liga das Nações

A atleta foi destaque na temporada de clubes e estava convocada para a primeira semana da Liga das Nações

Central rompe ligamento e está fora da Liga das Nações

Lara Nobre, central da Seleção Brasileira de Vôlei e do Fluminense, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da Liga das Nações.

No úlitmo dia 29, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou que a jogadora estava fora da primeira semana da competição para tratar de uma entorse no joelho esquerdo. Entretanto, nesta quarta-feira (7), a jogadora publicou uma nota em suas redes sociais com o relato do novo diagnóstico.

Veja a publicação na íntegra:

Além de estar fora da Liga das Nações, a jogadora perderá parte da temporada de clubes pelo Fluminense.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.