Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Antes de falecer, Paula Borgo e marido trocaram declarações de amor nas redes sociais

Jogadora tratava câncer no estômago desde setembro de 2022 e não resistiu à doença

Paula Borgo competou cinco anos de casamento pouco antes de falecer

Poucos dias antes de falecer, Paula Borgo fez uma declaração de amor ao marido Carlos Guedes nas redes sociais. A ex-jogadora agradeceu o companheiro pelo apoio dado ao longo do tratamento do câncer.

Paula Borgo, ex-Praia e Seleção Brasileira de vôlei, morre aos 29 anos

A oposta descobriu o tumor em setembro de 2022 e fazia tratamento desde então. Nessa quinta-feira (11), a mãe da atleta confirmou a morte da filha, que não resistiu às complicações da doença aos 29 anos

“Amor eu tenho tantas coisas boas pra falar de você, tantos textos pra escrever sobre seu caráter, tantas frases lindas para dizer sobre o ser humano que você é, mas não vou me estender. Só queria que todos tivessem o privilégio de ter um Carlos em suas vidas, um filho como o Carlos, um marido, um irmão e com certeza Carlos seria um pai excepcional”, publicou no dia 9 de maio.

Na segunda-feira (6), Carlos publicou fotos ao lado da esposa e também se declarou na data em que os dois completavam cinco anos de casamento.

Paula Borgo tinha 29 anos e teve carreira importante no vôlei brasileiro. A oposta se destacou com as camisas de Osasco, Praia Clube e Fluminense, além de ajudar a Seleção Brasileira a ficar com a medalha de prata na Liga das Nações de 2019. Ela teve passagens pelo vôlei europeu, na Turquia e Itália.

A oposta também se destacou nas categorias de base da Seleção e foi campeã mundial sub-23 no torneio disputado em 2015, na Turquia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.