Ouvindo...

Times

Praia Clube derrota Barueri e garante vaga na semifinal da Superliga

Classificada, a equipe de Uberlândia agora espera a definição do clássico carioca na próxima fase

Empurrado pela torcida, o Praia Clube derrotou o Barueri na noite desta segunda-feira (10), por 3 sets a 0, em Uberlândia, e garantiu presença na semifinal da Superliga Feminina. As parciais foram 25/22, 25/21 e 25/22.

Melhor time da fase classificatória, a equipe do Triângulo Mineiro fechou a série melhor de três com duas vitórias em dois jogos. No jogo de ida, as mineiras superaram o adversário por 3 a 1 no jogo de ida, no interior de São Paulo.

Peça importante no elenco comandado por Paulo Coco, a ponteira Kasiely foi eleita a melhor jogadora em quadra e, por isso, faturou o troféu Viva Vôlei.

Confrontos da Superliga Feminina

Agora, o Dentil Praia Clube fica de olho no clássico carioca entre Flamengo e Fluminense, duelo que define o adversário do mesmo lado da chave. O rubro-negro venceu o primeiro encontro e está a apenas uma vitória de conseguir a classificação.

Do outro lado da tabela, Minas está em vantagem contra o Sesi Bauru. De forma surpreendente, o Pinheiros bateu o Osasco no primeiro e jogo e precisa de mais um triunfo para avançar.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Leia mais