Neymar tem sido alvo de críticas após a
“O Neymar ficou no banco o tempo todo e não entrou em nenhum momento da partida. Veio a tona o mesmo comportamento do Neymar dos últimos cinco, seis anos. O mesmo comportamento onde ele troca o profissional pelo prazer, pelo divertimento e agora estão todos falando sobre isso”, iniciou.
Falta de profissionalismo
O ex-jogador criticou a postura profissional de Neymar. O atacante não jogou na Neo Química Arena devido a um desconforto muscular. Entretanto, na última semana, esteve na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para prestigiar o desfile das escolas de samba.
“Neymar foi para a Sapucaí e não se tratou para jogar a semifinal contra o Corinthians”, disse.
“Contra o Bragantino ele sentiu um desconforto na musculatura, tinha uma semana para se tratar para a semifinal contra o Corinthians e ele escolheu ir para a Sapucaí ficar a madrugada toda assistindo às escolas de samba”, completou.
“Se ele bebeu água ou cerveja não é problema meu, se ele ficou de pé ou sentado também não é problema meu, mas eu sou um comentarista esportivo e ele faltou com o lado profissional”, escreveu ainda.
“É mais importante para o Neymar ir na Marquês de Sapucaí do que ficar em Santos se tratando, tentando se recuperar para jogar inteiro contra o Corinthians uma semifinal de Campeonato Paulista. Agora está ficando muito mais claro para as pessoas que defendiam o Neymar lá atrás. O Neymar escolheu o carnaval a semifinal contra o Corinthians, Esse é o Neymar, gente”, finalizou.
Pronunciamento de Neymar
Astro do
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros. Mas, na quinta-feira passada senti um desconforto, e isso me impossibilitou de estar no campo hoje”, escreveu, no próprio Story.
Eliminação do Santos
O Corinthians venceu o Santos por 2 a 1 na noite deste domingo (9) e avançou à final do Campeonato Paulista de 2025. Yuri Alberto e Rodrigo Garro foram os autores dos gols do Timão na semifinal disputada na Neo Química Arena. Tiquinho Soares descontou para o Peixe.
O Corinthians abriu o placar na primeira etapa com Yuri Alberto, em jogada ensaiada de escanteio que terminou com a finalização do camisa 9. Pouco antes do intervalo, Tiquinho Soares deixou tudo igual para o Santos, também em lance de bola parada.
Na segunda etapa, o Timão chegou à vitória com gol de Rodrigo Garro, que recebeu passe preciso de Angileri e, da entrada da área, bateu forte para vencer Gabriel Brazão. Nos minutos finais, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Escobar foram expulsos após fortes entradas em Yuri Alberto e José Martínez.