A Fifa negociou os direitos de transmissão do Mundial Sub-17 masculino para 188 países. Segundo documento obtido pela Itatiaia, mercados importantes para a federação internacional, como Alemanha e Reino Unido, não tiveram empresas interessadas na compra do evento, mas a entidade vai gerar as imagens a essas regiões por meio de seu streaming, o Fifa+.
A Copa do Mundo Sub-17 será disputada na Indonésia, por 24 países, de 10 de novembro a 2 de dezembro de 2023.
A Globo, em todas as plataformas, e a Cazé TV, o canal do streamer Casimiro Miguel no Youtube, transmitirão o Mundial Sub-17 para o Brasil.
Para o Sub-20, realizado na Argentina entre maio e junho, 158 territórios tiveram acesso às imagens do torneio, menos portanto do que o Sub-17. A Copa feminina, disputada na Austrália e na Nova Zelândia, entre junho e julho, teve 189 países acompanhando a competição.
Na Copa Sub-17, 23 territórios terão a imagem exclusivamente gerada pelo Fifa+:
Cuba
Jamaica
Afeganistão
Camboja
Quirguistão
Laos
Mongólia
Mianmar
Filipinas
Coreia do Sul
Singapura
Tailândia
Timor Leste
Turcomenistão
Tajiquistão
Uzbequiestão
Vietnã
Alemanha
Rússia
Reino Unido
Austrália
Nova Zelândia
Papua Nova Guiné
A Fifa define os locais em que negocia seus campeonatos como territórios, e não países, porque em alguns casos as vendas ocorrem para regiões que nem autônomas são. Um exemplo é o departamento francês chamado Reunião, uma ilha no Oceano Índico, em águas africanas, que a Fifa cede separadamente dos pacotes oferecidos para a França.