Ouvindo...

Times

Piloto erra nome de repórter da Globo ao fazer homenagem em avião; veja

Repórter da Globo se casou em Chapecó, Santa Catarina; piloto foi fazer uma homenagem ao casal e errou o nome do jornalista

O repórter Pedro Rocha, da Globo, se casou em Chapecó, em Santa Catarina, com a médica Vanessa Gheno no último fim de semana. No entanto, o que chamou a atenção foi durante o vôo do casal e da família de volta para São Paulo. O piloto do avião, ao fazer uma homenagem aos noivos, errou o nome do jornalista.

“Atenção a todos os passageiros. Gostaria de fazer uma singela homenagem a um casal que está com amigos e família agora, recém-casado, Paulo e Vanessa. [...] Tenho certeza que será um relacionamento que durará a vida inteira. E que o companheirismo estará presente. Tudo de bom pra vocês. É o que deseja essa tribulação”, disse.

O erro do nome arrancou muitos risos dos noivos e da família. O casal publicou um vídeo do momento nas redes sociais, brincando com o erro do piloto. “Ainda anestesiados por esses dias de tanto amor e energia boa em Chapecó. O último capítulo desses dias mágicos foi essa homenagem do piloto do nosso voo. Que também de tão emocionado, ERROU o nome do casal. Desejou sorte para PAULO E VANESSA. Mas o que vale é a intenção e essas belas palavras ditas pelo comandante! Tamo junto smp [sic]!”, dizia o post, compartilhado entre o casal.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais