Ouvindo...

Casagrande rebate falas de Duílio, presidente do Corinthians: ‘Caráter duvidoso’

Comentarista lembrou momentos marcantes que teve como jogador o Timão

Duílio e Casagrande trocam farpas sobre o Corinthians

A relação entre Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, e Casagrande, ídolo do clube paulista e comentarista esportivo, está cada dia pior. Depois de o mandatário criticar as análises do ex-jogador em uma entrevista concedida à TV Gazeta, o ex-centroavante publicou uma coluna detonando o dirigente.

No último texto publicado no portal Uol, Casão chama Duílio para uma entrevista e recorda alguns momentos importantes vividos por ele enquanto atleta do Timão.

Casagrande ficou irritado com a declaração do presidente do Corinthians em que ele diz que teria sido responsável por dar ao ex-jogador “cinco minutos de fama”.

“Este é o caso de Duilio Monteiro Alves, o pior presidente da história do Corinthians. Ele disse à Gazeta Esportiva que eu tive ‘um minutinho de fama’ criticá-lo”, escreveu.

“Possivelmente o Duilio vê na sua imagem uma importância maior do que o gol que fiz na final contra o São Paulo, também em 82", afirmou.

“Claro que falando do Duilio Monteiro Alves fico mais famoso, em vez dos dois títulos paulistas (82 e 83) que tenho, de ter jogado uma Copa do Mundo, de ter vencido uma Copa da Itália, com o Torino, e uma Champions, com o Porto”, completou o comentarista, antes de finalizar o texto chamando Duílio para “conversar frente a frente” em uma entrevista.

Troca de farpas entre Duílio e Casagrande

Casagrande já havia declarado que Duílio Monteiro Alves é o pior presidente da história do Corinthians. Agora, o ex-jogador também duvida da índole do dirigente.

“As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso”, publicou.

Duilio Monteiro Alves ficará na presidência do Corinthians até novembro, quando ocorrerá as eleições no Parque São Jorge. O dirigente assumiu o Timão no final de 2020, sucedendo Andrés Sánchez, e diz que ficará um tempo de fora da política do clube assim que encerrar seu mandato.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.