Ouvindo...

Cazé se diz chocado com o Cruzeiro: 'É sacanagem o que perde de gol’

Cruzeiro desperdiçou oportunidades e empatou com o Internacional por 0 a 0, nesse sábado (1), pela Série A

Wesley (esq), do Cruzeiro, em jogo do Campeonato Brasileiro, e Cazé

O streamer Casimiro Miguel demonstrou espanto ao reagir aos melhores momentos do empate entre Cruzeiro e Internacional. Em live na Twitch nesse domingo (2), o comentarista disse que é sacanagem a quantidade de gols que os celestes perdem em seus jogos. Ele destacou principalmente as chances desperdiçadas pelos atacantes Wesley e Stênio.

“Eu vi esse jogo. É sacanagem o que o Cruzeiro perde de gol. Pu** que pariu. Essa daí (do Wesley) não dá. Pô, tem que fazer o gol. Na outra, ele (Wesley) demorou para cara*** para dar a bola. A bola ainda voltou para o Stênio, e ele… É inacreditável. É foda. Aí era para estar 2 a 0 Cruzeiro. ‘Só deu Cruzeiro?’. Ah, mais ou menos. Mas deu mais Cruzeiro mesmo”, disse Casimiro.

Apesar de ter criado mais oportunidades que o Internacional em pleno Beira Rio, no Rio Grande do Sul, o clube celeste empatou nesse sábado (1) por 0 a 0 na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 24 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro ainda ficou com um a menos ao ter o zagueiro Lucas Oliveira expulso após revisão e auxílio do VAR.

“Esse lance foi foda. Não sei o que o zagueiro do Cruzeiro (Lucas Oliveira) achou, se o goleiro (Rafael Cabral) estava saindo. Mas foi fora da área (a falta). Nessa câmera de lado dá para ver que foi bem fora”, avaliou Casimiro

Com o empate, o Cruzeiro alcançou os 18 pontos e permaneceu no 12º lugar na Série A. O Internacional, por sua vez, chegou aos 21 pontos e subiu para a 8ª colocação. Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Vasco, clube que Casimiro é torcedor, enquanto o Colorado terá pela frente o Fluminense.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.