Ouvindo...

Apresentadora relembra episódio que revoltou Celso Roth: ‘Comecei a chorar’

Taynah Espinoza, hoje na TNT Sports, teve atrito com o treinador no período em que trabalhou no Grêmio

Celso Roth teria se revoltado com apresentadora da TNT Sports

Apresentadora do TNT Sports, Taynah Espinoza relembrou uma bronca que recebeu de Celso Roth no período em que os dois trabalharam juntos no Grêmio.

Em entrevista ao podcast ‘Tomando uma Com’, a jornalista contou detalhes do episódio em que o treinador se revoltou por uma pergunta sobre a ausência do volante Adilson em uma atividade do Grêmio. Nenhum jornalista havia observado que o jogador estava fora das atividades, mas a jornalista, então funcionária do clube, questionou mesmo assim.

“Celso, por que o Adilson não treinou? Ele é dúvida para o Gre-Nal?”, questionou Taynah na oportunidade. “Ele queria me matar. Ninguém havia percebido e eu, que trabalhava lá dentro, dei a arma para o rival. Ele me olhou, olhava para o meu uniforme e pensava: ‘Não é possível que ela está me perguntando isso’”, disse ela.

“Eu saí da entrevista, e o cara que trabalhava na assessoria dentro do vestiário me liga. ‘Taynah, que merda você fez agora?’ E eu disse que fiz só uma pergunta simples”, complementou.

A jornalista, hoje na TNT Sports, disse que precisou faltar à formatura de uma amiga. “Eu não fui porque comecei a chorar. Fiquei muito mal de ter feito uma cagada deste tamanho. Mas é a vida, né? Eu aprendi”, disse.

Celso Roth passou pelo Tricolor em quatro oportunidades - 1998, 2000, 2008 e 2011. Já o volante Adilson, que vestiu a camisa do Atlético e precisou parar a carreira em função de um problema cardíaco em 2019, serviu ao Grêmio entre 2007 e 2011.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.