Novak Djokovic, tenista número 1 do mundo no ranking da ATP, não recebeu bem a entrevista que Rafael Nadal deu à Movistar+. A informação é do jornal As.
Sobre a disputa de quem terá mais títulos de Grand Slam na carreira, Nadal declarou que não ficou frustrado pelo fato de ter sido superado por Djokovic. O espanhol afirmou que o sérvio ficaria chateado se não tivesse conseguido superá-lo e que ele é mais ambicioso.
Djokovic não gostou do comentário de Nadal, mas não rebateu a declaração dele. O tenista sérvio afirmou que não concorda com o comentário, mas respeita Rafael, porém, preferiu não se aprofundar no assunto.
“Qualquer pessoa tem direito à sua opinião e à forma como interpreta as coisas em determinado contexto. Respeito e aprecio o que ele é: um grande campeão, meu maior rival e alguém que, como jogador, contribuiu para moldar o meu jogo e os resultados que alcancei ao longo da minha carreira. Não tenho intenção de falar dele de forma negativa forma, nem dele nem de Federer: meu respeito por ambos está acima de qualquer opinião negativa que eu possa ter. Novamente, é a opinião do Rafa. Claro, não concordo. Tenho minha própria opinião mas não quero compartilhar, não quero me aprofundar nesse assunto. Não há necessidade”, disse.
Nadal foi superado no número de títulos em Grand Slam de tênis. Enquanto o espanhol tem 22, Djokovic tem 24.