Ouvindo...

Times

Capacete de Hamilton tem bandeira do Brasil e Cristo Redentor; veja vídeo

Piloto mostrou, nesta sexta-feira (3), o capacete que usará no Grande Prêmio do Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Às vésperas do Grande Prêmio do Brasil, da Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, compartilhou imagens do capacete que usará especialmente na corrida no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O piloto tem uma relação muito boa com o Brasil e tem Ayrton Senna como seu ídolo na corrida. Em 2022, ele recebeu o título de cidadão honorário do Brasil e já falou diversas vezes como se sente bem quando vem ao país. Ele já venceu três GPs em Interlagos.

Nas redes sociais, o britânico mostrou todos os detalhes do capacete que usará no Brasil. Com design todo com as cores da bandeira do país, a peça tem a bandeira do país, o Cristo Redentor e a frase “Still we rise”, “Nós nos levantaremos”, traduzida para o Português.

Hamilton chegou a Interlagos nesta quinta-feira (2), usando uma roupa com as cores da bandeira do Brasil e o capacete amarelo. A jaqueta usada por ele tinha o rosto de Ayrton Senna estampado.

A corrida será no domingo (5), às 13h30 (de Brasília), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os treinos livres e corrida sprint serão disputados nesta sexta-feira (3) e sábado (4).

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais