Ouvindo...

Campeão brasileiro pelo Cruzeiro é anunciado como reforço de clube da Série B

Eduardo Brock deixa o Cerro Porteño, do Paraguai, para acertar com o Avaí

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock foi anunciado, nesta terça-feira (3), como reforço do Avaí. O jogador de 33 anos estava no Cerro Porteño-PAR desde fevereiro de 2023.

“O zagueiro Eduardo Brock é o novo reforço do Leão para a temporada. Nascido em 06/05/1991, natural de Arroio do Meio-RS e estava no Cerro Porteño. O contrato vai até 30/04/2026", divulgou o Avaí.

Com o Avaí, Brock disputará Campeonato Catarinense e a Série B em 2024. O clube também anunciou as contratações dos atacantes Cléber e Alef Manga e do lateral-direito Pedro Costa.

Leia também

Eduardo Brock

Zagueiro de 33 anos, Brock defendeu o Cruzeiro de 2021 e 2023, após passagem pelo Ceará. Foram 85 jogos com a camisa celeste e o título brasileiro da Segunda Divisão em 2022.

Brock deixou no ano passado o Cruzeiro para o Cerro. O zagueiro tinha contrato com os paraguaios até o fim de 2024.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais