O zagueiro Vitor Hugo foi reintegrado ao elenco do
O vínculo dele com o clube grego ia até o dia 30 de junho. No entanto, por não ter atingido as metas estabelecidas para uma aquisição definitiva, Vitor Hugo retornou à capital baiana.
O zagueiro fez apenas 10 partidas com o Panathinaikos na temporada europeia. A equipe terminou a Super Liga Grega na quarta colocação, com 72 pontos, oito a menos que o campeão PAOK FC.
Pelo Bahia, o jogador disputou 29 partidas em 2023 e marcou um gol. O contrato dele com o clube tricolor vai até 2026.
Agora, o Esquadrão tem seis zagueiros no elenco: Gabriel Xavier, Kanu, Victor Cuesta, David Duarte, Marcos Victor e Vitor Hugo.
Reapresentação do Bahia
Esta terça marcou, também, o início da preparação tricolor para o duelo contra o Flamengo, marcado para a próxima quinta-feira (20), às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão.
Antes de irem a campo, os atletas fizeram um trabalho de ativação e força na academia do clube, sob o comando do preparador físico Danilo Augusto.
Em seguida, o técnico Rogério Ceni misturou o grupo em dois times e fez um treino em campo reduzido, com quatro traves e participação dos goleiros. O objetivo era a troca de passes e movimentação.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Criciuma foram liberados e os demais fizeram um complemento de ataque contra defesa.
Vitor Hugo fez apenas atividades na academia de musculação.