Medalhista brasileira na ginástica em Paris passa por cirurgia no ombro

Ginasta ficará um tempo afastada das competições para recuperação completa

Brasil conquistou a medalha de bronze, inédita para a ginástica brasileira. Na foto, as ginastas Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Lorrane Olivera, Flavia Saraiva e Julia Soares no pódio.

A ginasta Flávia Saraiva passou por uma cirurgia no ombro direito. A revelação foi feita por ela nas redes sociais nesta quinta-feira (5).

Leia também

“Depois de conseguir alcançar o principal objetivo do ano, hora de fazer uma breve pausa para recuperar o corpo e voltar ainda mais forte! Fiz uma pequena cirurgia no ombro direito, foi super tranquila e já estou em casa recuperando! Também já iniciei os trabalhos de fisioterapia! O pós-operatório tá indo muito bem”, escreveu a ginasta.

“Agora é focar na recuperação e, claro, continuar os treinos – porque aqui não paramos! Muito obrigada a todos os profissionais que cuidam de mim com tanto carinho!! Obrigada a todos vocês também que torcem por mim!! Seguimos juntos!”, completou.

Flávia Saraiva após cirurgia no ombro direito

Flávia Saraiva participou da histórica campanha da equipe feminina de Ginástica Artística do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris, na França. O time brasileiro subiu ao pódio pela primeira vez e conquistou a medalha de bronze.

Além do bronze por equipes, ela ficou na nona posição na final individual geral nos Jogos Olímpicos.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...