Ouvindo...

Astro da NFL, Travis Kelce faz dedicatória para Taylor Swift após vitória em karaokê

Tight End atua pelo Kansas City Chiefs, atual campeão da NFL; temporada começa em setembro

Travis Kelce venceu competição beneficente de karaokê

O jogador de futebol americano, Travis Kelce, participou de uma competição de karaokê, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O atleta do Kansas City Chiefs levou o troféu para casa ao cantar “Here I Go Again”, da banda Whitesnake.

Durante a apresentação, o jogador dedicou o prêmio à namorada, a cantora Taylor Swift: “Taylor, isso é para você. Eu amo vocês pessoal”, declarou Travis em meio às lágrimas.

Apesar da vitória, Kelce não ficará com o valor em dinheiro recebido, pois se trata de uma ação beneficente.

Taylor e Travis assumiram o relacionamento em 2023, desde então, a cantora compareceu com frequência aos jogos do namorado, e o atleta também marcou presença em vários shows da cantora.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Karen Cristina é jornalista em formação e integra a equipe do portal Itatiaia Esporte