Pela segunda vez em mais de 98 anos de história, o New York Giants, tradicional time de futebol americano, teve um quarterback negro como titular. Tyrod Taylor comandou o ataque da equipe na derrota por 16 a 9 para o Buffalo Bills, fora de casa, na noite desse domingo, no Highmark Stadium, em duelo válido pela sexta rodada da National Football League.
Taylor tentou 36 passes durante a partida e acertou 24 deles. Foram 200 jardas lançadas, sem touchdowns e interceptações. O jogador sofreu três sacks e um fumble, que foi recuperado pelo Giants.
O Giants é a franquia que menos teve quarterbacks negros titulares em sua história. Esse foi apenas o segundo jogo do time com um QB negro desde o início da partida. A primeira vez aconteceu com Geno Smith, hoje titular do Seattle Seahawks.
Em 3 de dezembro de 2017, Geno Smith substituiu Eli Manning, que foi para o banco de reservas em função das atuações ruins. Com o novo titular, a equipe foi derrotada pelo Oakland Raiders por 24 a 17.
O segundo time com menos jogos de um QB negro como titular é o Los Angeles Chargers. Em sua história, são 12 partidas, dez a mais que o Giants.
Na atual temporada, são 13 quarterbacks titulares nos times da NFL. Em muitos anos, a liga foi dominada por jogadores brancos na posição, mas essa diferença diminui a cada temporada.