Ouvindo...

Times

Philadelphia Eagles aproveita erros do Minnesota Vikings e vence pela NFL

Em casa, Eagles contou com força defensiva para vencer por 34 a 28

O Philadelphia Eagles chegou à segunda vitória na temporada da National Football League (NFL). Na noite desta quinta-feira (14), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, a equipe da casa aproveitou erros ofensivos do Minnesota Vikings e venceu por 34 a 28. O time visitante perdeu pela segunda rodada seguida na competição.

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, mas os erros do Vikings foram cruciais para o time da casa ir para o vestiário em vantagem por 13 a 7. O Minnesota sofreu três fumbles na etapa inicial, o que prejudicou a evolução do ataque da equipe.

No começo do segundo tempo, um quarto fumble do Vikings praticamente selou o placar, já que o Eagles anotou dois touchdowns consecutivos.

O time visitante ainda ensaiou uma reação e teve a bola para lançar uma ‘Hail Mary’ no fim da partida, mas a equipe não teve forças para a virada.

Os destaques do Philadelphia Eagles foram o running back D’Andre Swift, com 175 jardas corridas e um touchdown, e o wide receiver DeVonta Smith, autor de um touchdown e 131 jardas recebidas.

Apesar da derrota, o quarterback Kirk Cousins lançou para 364 jardas e quatro touchdowns. Se destacaram também o wide receiver Justin Jefferson, com 159 jardas, e o tight end T.J. Hockenson, autor de dois touchdowns.

Os dois times voltam a campo na semana 3 da NFL. No domingo (24), o Minnesota Vikings recebe o Los Angeles Chargers. Na segunda-feira (25), o Philadelphia Eagles visita o Tampa Bay Buccaneers.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais