Um dos maiores nomes da NFL, o americano Tom Brady reforçou que não voltará aos campos como jogador. O ex-quarterback, que será comentarista nesta temporada, compartilhou os planos que tem para o futuro.
“Eu estou certo de que não vou jogar novamente. Eu tento deixar claro e não gosto de ficar repetindo isso porque já falei milhares de vezes”, disse em entrevista à revista americana Sports Illustrated.
Brady já desistiu uma vez da aposentadoria, mas garante que dessa vez, tem outras coisas em mente. Ele será comentarista de um canal que transmite jogos da liga, além de ter comprado parte de uma franquia. Brady será um dos sócios minoritários do Las Vegas Raiders. Um possível retorno aos gramados teria que ser aprovado por outros donos da NFL.
O americano afirmou dessa vez garante que pretende se dedicar aos filhos. Ele afirma que passar tempo com eles é um trabalho que leva muito a sério.
“Passar o maior tempo possível com meus filhos, ajudá-los em tudo que está acontencendo. Esse é um trabalho muito importante que eu levo muito a sério”, completou.
Tom Brady anunciou a aposentadoria em fevereiro de 2022 depois de 23 temporadas na NFL. Ele tem sete títulos do SuperBowl e defendeu o New England Patriots e o Tampa Bay Buccaneers. Além dos títulos coletivos, foi eleito três vezes o melhor jogador da Liga e é o líder histórico em jardas passadas (89.214) e passes para touchdowns (649).