Após a vitória por decisão unânime de
“As pessoas ficam tipo: ‘sim, é manipulado porque olha para ele nas manoplas, mas ele não fez isso na luta’. É porque alguém está revidando, seus idiotas. As pessoas não percebem meu poder, meu jab, minha velocidade, minha habilidade e meu jogo de pés para sair do caminho desses socos. Então, de repente, ele está atirando, literalmente, no ar. Ele não consegue me dar esses socos”, disparou Paul.
O youtuber também o aproveitou o momento para elogiar o adversário, mas ressaltou um detalhe que ele não gostou durante a luta.
“Foi difícil acertá-lo, ele finta muito bem, errei vários socos. Esperava que ele pudesse ter oferecido uma luta melhor para eu poder crescer mais e ter feito mais, e ele estava só sobrevivendo. Foi a única coisa que não gostei”, completou o lutador.