Ouvindo...

Kings League Brazil: confusão nos vestiários marca pós-jogo entre FURIA e G3X

Clima quente após confronto entre líderes da competição teve troca de acusações e bate-boca nos bastidores; FURIA venceu o duelo por 9 a 7

Cris Guedes e Gaules, presidentes da FURIA e do G3X, respectivamente

O duelo entre FURIA FC e G3X FC, realizado nessa segunda-feira (21), foi recheado de gols e emoções dentro de campo, mas também acabou marcado por cenas ‘lamentáveis’ nos bastidores. Após a vitória por 9 a 7 da equipe presidida por Cris Guedes e Neymar, uma confusão nos vestiários marcou o pós-jogo entre as duas melhores equipes da Kings League Brazil até aqui.

A situação foi revelada por Gaules, presidente do G3X FC, durante a transmissão da liga. Segundo o streamer, o desentendimento começou após a partida, quando os dirigentes e membros da comissão técnica do G3X retornavam ao vestiário após cumprimentarem os jogadores da FURIA.

“Terminou o jogo, a gente foi lá cumprimentar nossos jogadores... fomos lá cumprimentar o pessoal da FURIA, pois a gente sabe que eles trabalham para caramba também e que um dia ia chegar essa situação”, iniciou.

“Fomos para o nosso vestiário, estamos na roda trocando uma ideia, conversando, quase começando a nossa reza, e aí os caras da FURIA passam no corredor e começam a bater na nossa porta”, afirmou Gaules.

Kelvin Oliveira, presidente e jogador do G3X, também comentou o ocorrido ao vivo. “Passar gritando, comemorando, é normal”. O streamer Liminha, também presente no local, corroborou os relatos. “Bate na parede do teu vestiário se quiser, agora bater na nossa porta, no meio da reza, tem que aprender a perder e a ganhar.”

Kelvin ainda contou que tentou conter a reação dos companheiros: “Eu fui o primeiro a sair, falei assim: ‘Não, ninguém sai, fica todo mundo aqui’, mas aí não deu pra segurar.”

Até o momento, a organização da Kings League Brazil não se manifestou oficialmente sobre o caso. A vitória da FURIA, além da confusão, também marcou a confirmação da equipe nos playoffs do torneio e a manutenção do 100% de aproveitamento na competição.

Leia também

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports