O técnico Thiago Carpini virou desfalque para o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o clássico Ba-Vi deste domingo (11), o profissional discutiu com o árbitro Bráulio da Silva Machado e foi expulso de campo.
Com isso, o comandante rubro-negro está suspenso da partida contra o Cruzeiro, válida pela 23ª rodada do Brasileirão. A Raposa visitará o Leão no dia 19 de agosto, uma segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).
A expulsão
A expulsão ocorreu aos sete minutos do segundo tempo do jogo contra o Bahia. Inicialmente, Carpini foi punido com o cartão amarelo ao bater boca com Bráulio. No entanto, logo depois, o técnico direcionou as reclamações ao quarto árbitro, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho.
Essa será a segunda vez que o profissional desfalcará o Vitória na beira do campo. Contra o Cuiabá, o treinador não esteve presente por causa do acúmulo de cartões amarelos.
O Bahia venceu o clássico contra o Vitória por 2 a 0. Everton Ribeiro e Luciano Juba foram os autores dos gols tricolores.