Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vitória negocia com o atacante Caio Dantas; atleta se despede do Vila Nova

Caio Dantas, 30 anos, marcou dez gols em 32 partidas com a camisa do Vila Nova na temporada 2023

Caio Dantas foi atacante do Vila Nova em 2023

Caio Dantas foi atacante do Vila Nova em 2023

Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O Vitória negocia a contratação do atacante Caio Dantas, um dos destaques do Vila Nova na última Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 30 anos já se despediu da equipe goiana, onde não permanecerá em 2024.

A informação sobre o interesse do Leão em Caio Dantas foi avançado inicialmente pela Rádio BandNews e confirmada neste domingo (10) pela Itatiaia. O atacante fez dez gols em 32 partidas com a camisa do Tigre na temporada.

“Hoje encerro um lindo ciclo, o qual fui muito feliz. Gostaria de agradecer ao Vila Nova por confiar no meu trabalho e aos torcedores pelo incentivo e apoio de sempre. Agradeço também a comissão e meus companheiros de time que foram essenciais na minha vida neste ano”, escreveu Caio, neste sábado (9), na sua página no Instagram.

Caio Dantas tem contrato com Água Santa-SP até o final da próxima temporada. O atleta soma também soma passagens por equipes como o Náutico, Sampaio Corrêa, Criciúma, Cuiabá e Botafogo-SP.

O Vitória, no entanto, ainda não anunciou nenhum reforço para o ano em que retornará à Série A. O clube aguarda o aval do Conselho Deliberativo para a aprovação do orçamento de 2024, estipulado em R$ 218 milhões. O valor deste ano, com a equipe na Segunda Divisão, foi R$ 61 milhões.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais