Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

John Textor elogia atacante do Vasco e garante ajuda pelo Nilton Santos

Dono da SAF alvinegra comentou o interesse em Rayan, pelo Eagle Football, e eventual empréstimo do estádio com as reforma de São Januário

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, e sua rede multiclube, a Eagle Football, estão de olho no jovem Rayan, atacante do Vasco. O próprio norte-americano falou sobre o jogador, que está na mira do Lyon-FRA.

“Cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos”, comentou.

Leia também

Rayan é observado pelo olheiro do Lyon desde o meio da temporada e as partes chegaram a abrir negociação, mas não avançou. A ideia do Vasco é vender o jovem, que tem multa contratual de cerca de R$ 440 milhões. No entanto, a Eagle estaria disposta a pagar cerca de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 86 milhões).

Conversa pelo Nilton Santos

Textor ainda confirmou que o presidente do Vasco, Pedrinho, e o CEO do Botafogo, Thiago Arruda, estão conversando para um eventual aluguel do Estádio Nilton Santos.

São Januário deverá passar por reforma para se transformar em uma nova arena e o Vasco precisará de um local para mandar seus jogos até o fim das obras.

“As negociações são entre Thairo e Pedrinho, tem muita coisa para trabalhar. É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar”, disse, completando:

“Chamei aqui de “meu estádio” naquela noite que perdemos para o Palmeiras, mas não é meu estádio, é da cidade. Temos que nos ajudar uns aos outros. Temos uma relação divertida com o Vasco. Somos rivais mas temos uma ótima relação, há respeito entre todos. Eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar. Se não tiver nada acontecendo nós podemos ajudar”, afirmou.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais