O primeiro reforço do Vasco paga 2024, o zagueiro João Victor, desembarcou nesta quarta-feira (3) no Rio de Janeiro. E na chegada, o defensor falou que chega outro jogador dos tempos que deixou o país em 2022.
“Sem dúvidas estou muito mais evoluído. Infelizmente não joguei muito no Benfica, mas aprendi demais lá. Joguei de lateral, de zagueiro. Foi algo taticamente muito importante”, comentou.
O defensor ainda contou da expectativa de encontrar a torcida do Vasco. Companheiro de Lucas Piton nos tempos de Corinthians, João Victor confirmou que recebeu ótimas referências do lateral.
“O Vasco é uma grande equipe. Uma das maiores do Brasil. Conversei com Piton que jogou comigo no Corinthians e falou muito bem da torcida do Vasco, que é muito apaixonado e vai me acolher bem. Sei da responsabilidade de ter sido caro e vou dar conta do recado”, contou.
Por fim, João Victor destacou que o retorno ao Brasil foi decidido pela necessidade também de jogar com mais regularidade.
“Estou muito feliz do Vasco ter me escolhido. Precisava jogar e estava esperando muito por essa oportunidade. Estou bem fisicamente, vinha treinando com elenco do Benfica faz tempo. Estava jogando menos, mas bem fisicamente e preparado para um ano difícil, mas espero que vencedor”, destacou.