Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Sport no WhatsApp

Sport detalha programação para pré-temporada; confira

Elenco se reapresentará nesta quinta-feira (26), no CT José de Andrade Médicis

Pepa, técnico do Sport

O Sport detalhou, nessa quarta-feira (25), a programação da pré-temporada. Os jogadores se reapresentarão nesta quinta (26), no período da tarde, no CT José de Andrade Médicis, no Recife.

Os atletas passarão por uma bateria de exames médicos e avaliações físicas. As atividades serão fechadas para a imprensa.

Às 14h30 (de Brasília), o diretor Guilherme Falcão, membro do Comitê Gestor do Rubro-Negro, concederá uma entrevista coletiva ao lado de André Figueiredo, executivo de futebol.

Esse primeiro período da pré-temporada terá somente três dias, todos com exames médicos e avaliações físicas. No domingo (29), o elenco será liberado para comemorar o final do ano. No dia 2 de janeiro, retomará as atividades.

A estreia do Sport em 2025 está marcada para o dia 11 de janeiro, um sábado, às 18h30 (de Brasília). O adversário será o Afogados-PE, pela rodada de abertura do Campeonato Pernambucano, no estádio Vianão.

Leia também

Veja a programação completa

Quinta-feira (26)

  • Exames médicos e avalições físicas no período da tarde
  • Atividade fechada e sem a presença da imprensa
  • Coffee break com a imprensa às 13h45
  • Em seguida, entrevista coletiva com Guilherme Falcão, membro do comitê gestor, e André Figueiredo, executivo de futebol, às 14h30, na sala de imprensa do CT

Sexta-feira (27)

  • Exames médicos e avalições físicas no período da tarde
  • Atividade fechada e sem a presença da imprensa

Sábado (28)

  • Exames médicos e avalições físicas no período da tarde
  • Atividade fechada e sem a presença da imprensa

Domingo (29)

  • Liberação para as festividades de final de ano

2 de janeiro (quinta)

  • Retomada das atividades

11 de janeiro (sábado)

  • Afogados-PE x Sport - Campeonato Pernambucano - 18h30 - Estádio Vianão

Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.