O técnico Pepa, ex-Cruzeiro, já está de olho no time do
O comandante ainda não foi anunciado oficialmente e nem regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No entanto, foi flagrado pela transmissão do Premiere no camarote do estádio, ao lado de membros da diretoria rubro-negra e de sua comissão técnica.
No momento do gol do Sport, inclusive, o português comemorou. Até o fechamento desta matéria, o Leão vencia a partida por 2 a 1. Assim que o tempo regulamentar terminar, o texto será atualizado.
Acerto com o Sport
Pepa está sem clube desde abril de 2024, quando foi demitido pelo Al Ahli, do Catar. Em 19 jogos sob seu comando, a equipe acumulou 9 vitórias, dois empates e oito derrotas. O aproveitamento, portanto, foi de 50,8%.
Pepa no Cruzeiro
Pepa foi contratado pelo Cruzeiro em março de 2023. O português dirigiu o clube mineiro em 25 jogos e conseguiu sete vitórias, além de oito empates e 10 derrotas.
Depois de um bom início, o time caiu de rendimento, e a diretoria celeste optou pelo encerramento do trabalho.
O treinador também trabalhou no Sanjoanense, Feirense, Moreirense, Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, todos clubes portugueses. Pepa também foi técnico do Al-Tai, da Arábia Saudita, e Al Ahli, do Catar, seu último clube.