O Sport informou, na noite desta quinta-feira (4), a prorrogação de contrato com o goleiro Dênis até o dia 30 de abril. Sem intenção de permanecer com o jogador no elenco, o clube justificou o novo contrato devido a obrigações trabalhistas.
Afinal,
“Dessa forma, a fim de recuperar completamente o jogador, bem como em atenção às leis trabalhistas”, acrescentou a nota do clube.
O goleiro de 36 anos foi contratado na Série B de 2022 para estancar um problema da equipe na posição. Porém, naquele ano, fez apenas um jogo, com a Chapecoense, lesionando-se logo em seguida. No ano passado, após se recuperar e voltar a integrar o grupo, ganhou a posição ao longo da Segundona, atuando em dez partidas. Porém, em baixa, na reta final, acabou perdendo a posição.
Dênis tinha contrato com o Sport até o final da última temporada. Porém, enquanto atravessa a recuperação, seguirá recebendo todo o suporte do clube, realizando o tratamento com a fisioterapia rubro-negra. Ao final, a tendência é que seja liberado para procurar outra equipe.