Pela segunda vez nesta temporada, a executivo de futebol de base do Sport, Rafael Fernandes, é alvo do interesse de outro clube. Após rejeitar a proposta do São Paulo, em agosto passado, o profissional gaúcho, há pouco mais de um ano no Leão, é agora especulado para trabalhar na mesma função no Internacional.
A informação foi nesta quinta-feira (14) pelo site Revista Colorada, que aponta Rafael como possível substituto para o argentino Gustavo Grossi, que pode deixar o Beira-Rio.
Em breve contato com a Itatiaia, no entanto, Rafael Fernandes afirmou que, por ora, não recebeu nenhum contato oficial do clube gaúcho e que mantém o foco no Sport. A equipe pernambucana se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo mês.
Rafael Fernandes acumula experiência em trabalhos nas divisões de base e tem no currículo passagens por clubes como Internacional, Figueirense, Ferroviária, ABC, Vila Nova e Juventude – sua última equipe. Ele foi contratado pelo Sport em novembro de 2022.
Desde a chegada dele, o Sport foi, por exemplo, já foi às quartas de finais da última Copa São Paulo de Juniores, recuperou o