Ouvindo...

Times

Love sobre decisão do Sport contra o Vitória: ‘Estou muito confiante’

Em má fase, atacante marcou apenas um gol no returno da Série B do Campeonato Brasileiro

Um dos jogadores mais importantes do elenco do Sport, liderança do grupo, o atacante Vagner Love prometeu dar o máximo no próximo sábado (18), contra o Vitória, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do campeão da competição, o Leão pernambucano fará o jogo da vida na temporada. Love se disse confiante.

“Estou muito confiante para essa partida. Muito confiante que a nossa equipe vai vencer o jogo. Sabemos que vamos enfrentar a equipe campeã, mas a gente sabe das condições e da qualidade da nossa equipe. Mostramos isso em vários jogos no campeonato. Independentemente de fazer gol ou não, estou muito confiante de que a equipe vai vencer essa partida”, afirmou.

Sobre gols, Love vive um momento de absoluta seca. Embora artilheiro da equipe na Série B com 11 gols, o atacante de 39 anos marcou apenas uma vez neste returno, ou seja, um gol em 17 jogos. Apesar do momento delicado, prometeu lutar. “Correr mais, se concentrar mais, lutar mais, mais disposição nos jogos E dar essa esperança ao torcedor, por tudo o que fizeram esse ano, por tudo o que a gente tem feito. Queremos coroar tudo o que criamos e conquistamos durante esse ano”, disse.

O Sport é o quinto colocado da Série B, com 60 pontos. Campeão, com 69 pontos, o Vitória fará a festa do título diante da torcida. “Junto da torcida, talvez eles queiram fazer uma grande festa. Mas não é a nossa preocupação. Temos fazer o nosso melhor para conquistar o resultado”, pontuou Love.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais