Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sport embarca para enfrentar o Mirassol com cinco desfalques

Zagueiros Sabino e Alisson Cassiano não seguiram viagem com elenco para São Paulo

O Sport embarcou, na tarde desta quarta-feira (1º), com destino a São Paulo, com cinco desfalques na bagagem. Além de três jogadores suspensos, os zagueiros Sabino e Alisson Cassiano não se recuperaram de lesão e desfalcam o Leão diante do Mirassol, na sexta-feira (3), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

A ausência de Alisson e Sabino no embarque foi avançada pelo jornalista Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, e confirmada pela Itatiaia nesta tarde. Os dois não participaram dos treinos com bola nesta semana e ficaram no Recife para seguir tratamento.

Sabino sofreu uma entorse no tornozelo durante o jogo contra a Chapecoense, no último domingo (22). Alisson Cassiano, por sua vez, com uma lesão na posterior da coxa. Outras ausências são a dos volantes Felipe, Ronaldo Henrique e Fábio Matheus, suspensos.

Por outro lado, o Sport contará com o retorto do lateral-esquerdo Felipinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Com esse cenário, a possível escalação rubro-negra para o jogo em Mirassol será com: Dênis; Ewerthon (Rosales), Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Fabinho, Pedro Martins e Jorginho; Edinho, Alan Ruiz e Diego Souza (Fabrício Daniel).

O Sport é o vice-líder da Série B, com 59 pontos, enquanto o Mirassol, é o 9º, com 54.

Jornalista, natural do Recife, é atualmente correspondente do portal Itatiaia Esporte na região Nordeste. Com mais de uma década de experiência no jornalismo esportivo, tem passagens pela Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco, Superesportes e NE45. Em Portugal, trabalhou por O Jogo e Sport Magazine.
Leia mais