Foram dias de incômodo, mas não de intranquilidade. Durante os 11 jogos em que ficou sem marcar gols pelo Sport nesta Série B, o experiente atacante de 39 anos garante: manteve a cabeça no lugar, com a certeza de que logo voltaria a ajudar o Leão. Marcou um gol após um hiato de 78 dias. Agora, projeta seguir ajudando a equipe na reta final da Segundona.
“Passei esse período sempre com maior tranquilidade e sabedoria possível. Sempre tive o apoio dos companheiros e comissão, desde o primeiro dia em que cheguei aqui. Com tranquilidade, sabia que as coisas iriam vão voltar a acontecer. Sempre tive tranquilidade e procurei continuar trabalhando. Uma hora jejum ia acabar”, afirmou.
Vagner Love marcou um gol quase sem queres, desviando a bola que morreu no cantinho, no jogo empate com a Ponte Preta, por 3 a 3, na última segunda-feira. Foi o 11ª vez que o atacante de 39 anos, que nesta semana
“Lógico que queria fosse com vitória, mas sempre tentei agir com naturalidade e jamais deixar de competir, correr, ajudar os companheiros de outras formas. É ruim não fazer gol, lógico, incomoda, normal, todos os atacantes que não marcam ficam incomodados, mas quando tem a cabeça tranquila e trabalha para as coisas acontecerem, tenho certeza que essa fase passa e as coisas boas voltam a acontecer. Foi isso que pensei sempre e espero continuar a marcar e ajudando companheiros”, afirmou.
Love embarcou neste sábado (14) com os companheiros para Porto Alegre. Ele participa do último jogo treino, na tarde deste domingo (15), no CT do Grêmio, antes de enfrentar o Juventude, na segunda-feira (16), em Caxias do Sul. O Sport é o vice-líder da competição, com 55 pontos, um a menos que o adversário gaúcho.